share on:

Quem nunca pegou um Club Social, passou um requeijão/patê/cream cheese/geléia/doce de leite que atire a primeira pedra! Acho que se não com Club Social, mas com outras bolachas salgadas, todo mundo já fez uma vez na vida. A idéia da marca foi tentar vender esse “sanduba” pronto. Pelo menos essa foi a minha interpretação.

Vamos começar com o primeiro sabor: Misto de Queijo e Presunto. Acho que a idéia aqui era fazer um misto quente. O resultado por dentro da embalagem foi esse:

Expectativa e realidade sempre nos pregando peças. Pois bem, o “presunto” até se passa por um patê de presunto. Já o queijo tem aquele sabor super artificial de coisas “sabor queijo”, como salgadinhos. No geral tudo fica com um sabor bem artificial. O tamanho do ‘sanduba’ que me agradou, ele é bem grandinho e ainda com o recheio torna o biscoito uma boa opção para um lanche rápido, enganando bastante a fome real. Se não fosse tão artificial eu recomendava para vocês. Mas, não passou meu crivo, não recomendo.

Segundo sabor é a versão integral metida a light. Biscoito integral sabor Peito de Peru e Queijo Branco. 

Sempre achei o Club Social Integral mais saboroso que o tradicional, e nessa versão sanduba não foi diferente. O peito de peru continuou parecendo um patêzinho de presunto, enquanto o queijo branco ficou uma coisa mais leve, parecendo um requeijãozinho. Continua sendo artificial, mas bem mais suave e interessante.

 

Se tiverem vontade de experimentar, comprem por R$1,79 o de Peito de Peru e Queijo Branco que tem menos gosto de salgadinho. Mas se você tiver 5 minutos a mais para se dedicar a esse lanchinho, compre o Club Social sem recheio e faça você mesmo seu sanduba. Vale muuuito mais a pena.

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response