share on:

Neste domingo fui prestigiar o bazar promovido pela Associação da Cultura Japonesa, conforme divulguei aqui no blog! Foi uma pena que estava chovendo o que acaba dificultando um pouco. Como previ estava bem cheio!

As porções continuam generosas como sempre mas neste domingo havia pimenta calabresa para temperar seu prato a gosto, o que eu gostei bastante! É sempre difícil conseguir um lugar para sentar, mas basta esperar um pouco alguém levantar.

Eu adoro yakisoba e este estava ótimo! Não era extremamente gordurento como alguns e a massa é realmente frita como deve ser num yakisoba. Estava muito gostoso, poderia almoçar lá todos os domingos perfeitamente!!

Mesmo com a chuva muita gente foi prestigiar o bazar e almoçar. É um ambiente bem família, muitos alunos da escola, vários descendentes de japoneses e vizinhos.

Além dos doces e salgados vendidos na feirinha, a ACJ também oferece chá verde e você contribui com qualquer quantia por ele.

Fiquem ligados aqui no blog para saber quando o próximo Bazar da ACJ irá acontecer 😉

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

1 Comment

  1. Eita comida boa. Eles até dão uma fritada na massa pra fazer com que a receita fique mais original. Os legumes estavam bons e o frango tb, entretanto como está 15 reais o prato, acho que está na hora de aparecer umas carnes de boi por ali. hehe

Leave a Response