share on:

Shark Sushi é um restaurante que começou pequeno e agora já tem uma loja enorme na Av. Ipiranga. Apesar de ter crescido bastante ele não cresceu muito em identidade, não tendo um ponto que se destaque ou que você só encontre lá.

O buffet ao meio dia custa R$43,90 por pessoa e tem uma boa variedade de sushis, uramakis, hossomakis e niguiris. Sashimi não está incluído.

Entre os mais elaborados você encontra o niguiri de peixe branco com molho de maracujá, e o oshizuki de salmão com creamcheese.

Algo que eu não esperava encontrar no Shark e me surpreendeu foi o Ceviche de Salmão e Atum servido nestas colheres estilo japonesas.

Nos pratos quentes contamos com Yakisoba (sem muitos legumes) e um monte de sushis empanados.

Meu prato ficou assim! Todos que eu peguei estavam muito bons e fresquinhos.

Obviamente rolou um segundo prato. Peguei o ceviche que estava com o atum um pouco fibroso mas muito gostoso. O hossomaki skin vinha com rúcula e molho tarê, que dava um gostinho bem agridoce. Mesmo não curtindo muito rúcula acho que a combinação ficou boa!

O ambiente é bonito, simples e um pouco barulhento. O atendimento é eficaz mas também não impressiona.

No geral, o Shark Sushi é um buffet bem constante, gostoso mas sem grandes destaques. Acho que pelo preço ele poderia oferecer mais opções, como por exemplo, entradas quentes (harumakis, gyouza, hot filadelfia…) ou até incluir um temaki por pessoa e uma porção de sashimi. Se compararmos com um Riversides por exemplo, pelo mesmo preço você tem um buffet de sushi muito semelhante, mais saladas, pratos quentes, ilha de massas e rodízio de carnes. Que diferença, não?

Quem quiser conferir o Shark Sushi fica na av. Ipiranga 4612 e tem um pequeno estacionamento na rua lateral. Fica aberto de Segunda à Sábado das 11 às 14hrs e das 19 às 23h45min. Saiba mais no site www.sharksushi.com.br

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

1 Comment

  1. OLÁ GASTROTERAPEUTAS!

    Faz algum tempo quenão vou no shark sushi, mas ele é bem meh… Não q seja ruim, mas é genérico demais pelo preço, ainda mais no jantar q é mais caro. O artigo aqui foi bem generoso com o barulho do ambiente, pq quando o local fica cheio, é dificil conversar com a pessoa do lado. Mas né, depois q eu fui em outro restaurante sushi, tipo buffet, tenho q dizer que o fato de eles manterem o buffet com comida o tempo todo já vale uns pontos. fkdc.

    Abraço….

Leave a Response