share on:

Passeio no Iguatemi, almoço delícia… Claro que sempre tem espaço pra sobremesa. Como passar pelo quiosque do Los Paleteros e resistir uma paleta? Isso seria tortura! Geralmente, opto pela de morango com leite condensado ou a de brigadeiro. Mas dei de cara com um novo sabor, então por que não inovar? Me joguei no Crunchy Cream e vou compartilhar a experiência.

As novidades começam na embalagem: bem diferente da transparente, tradicional dos demais sabores. Parece ser uma edição especial do Rock in Rio. A verdade é que não entendi exatamente a relação entre o evento e a paleta, mas tudo indicava que seria uma sobremesa rock n’ roll.

Segundo o vendedor, o sabor é Oreo ou Negresco. O site da empresa descreve “pedacinhos crocantes de chocolate dentro da deliciosa paleta de nata com baunilha”. Simplificando, digo que é sorvete de baunilha com pedaços de biscoito.

São muitos pedaços mesmo, gente! E, sim, como o nome sugere, é bem crocante. Tem partes em que o biscoito acumula tanto, que parece que estou mordendo uma bolacha gelada.

E digo mais pra vocês: tem tanto biscoito que fica tão doce, mas tão doce que o gelado não é mais suficiente para amenizar o sabor, dificultando a tarefa de terminar a paleta. Infelizmente joguei fora 1/3 do produto, que custou R$9, pois não consegui comer até o fim.

Apesar de ser extremamente apelativa e parecer maravilhosa (o que se confirma no início), o doce acaba sendo exagerado. Eu, que achei que seria a experiência mais deliciosa do planeta terra, acabei desapontada. 🙁
Então, fica a dica: divida por duas pessoas ou opte por outro sabor. #juliachatiada

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response