share on:

No dia 27 de abril fiz este post falando sobre o lançamento das Chicken Fries do Burger King. Aquele era o segundo dia do produto eu recebi ele em uma embalagem errada. Na verdade no dia eu não sabia dizer que estava errada, mas depois descobri que sim. A assessoria de imprensa do Burger King entrou em contato comigo e me convidou a voltar ao Burger King do Iguatemi, para desta vez receber tudo direitinho. 

Pedi novamente as Chicken Fries e elas vieram nessa caixinha super simpática como é na propaganda. “Batata é tão ultrapassada!” A caixinha é bem bonitinha mesmo, me deu pena de jogar fora. Pensei em algum tipo de artesanato para fazer, mas ela fica toda engordurada por dentro. =(

Aproveitei a oportunidade para experimentar o BK Picanha Churrasco, que vem hamburger de picanha, queijo, alface, pasta de alho e vinagrete.

Diferente dos hamburgers mais baratos ele vem dentro da caixinha e enrolado em papel. O pão é muito fofinho e a carne é bem gostosa. A idéia do vinagrete para lembrar churrasco é muito boa, menos para nós aqui do Rio Grande do Sul que raramente ou nunca temos churrasco com vinagrete.

O vinagrete ficou muito bom no sanduiche, mas acho que ele se recusou a ficar dentro do burger. Depois das primeiras mordidas já não havia mais muito vinagrete. Acho que vale mais a pena pedir o BK Picanha tradicional, pois todos os igredientes vão durar até o fim, hehehe.

O coordenador do Burger King Porto Alegre que me recebeu neste dia. Ele foi muito simpático e pudemos conversar bastante sobre o BK. Ele me explicou que aquela pesquisa de satisfação que vem atras das NFs são extremamente importantes e levadas muito a sério pela rede. Uma avaliação negativa anula cinco avaliações positivas, e há reuniões para discutir os problemas apresentados pelos clientes. Muito legal!

E como se eu já não estivesse feliz o suficiente com o lanche grátis, ganhei de presente dois aventais da Chicken Fries, um boné e um headphone. Valeu BK, continuem assim 😉

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

1 Comment

Leave a Response