share on:

Tive a oportunidade de conhecer as duas caipirinhas da Coral Brasil, cachaçaria aqui do Rio Grande do Sul. Nos sabores limão, tradicionalíssimo, e uva.

As duas possuem o mesmo teor alcoólico, 21%, em garrafas de 500ml. São produzidas com Cachaça Coral, suco da fruta e açúcar.

Eu já tinha experimentado outras caipirinhas prontas e outros drinks sabor limão, mas nada se compara a Coral Green. Ela realmente parece caipirinha, aquela que você pede no bar, feita na hora. É alcoólica na media certa, e acertaram na dose de açúcar também. É ótima! Só comprar, por gelo, que está pronta a festa!

Já a Coral Grape, tem um sabor único! Dificilmente você vai encontrar caipirinha sabor uva, e a Coral conseguiu harmonizar a cachaça com a doçura da uva. Doçura essa que esconde o amargor do alto teor alcoólico, agradando muito quem gosta de bebidas mais doces!

Me surpreendi muito com os dois produtos, e fiquei fascinada como conseguiram fazer uma versão em garrafa tão parecida ou até melhor que a caipirinha original.

O preço sugerido da garrafa é R$28,00 e você encontra em POA na Cachaçaria do Mercado, localizada no Mercado Público de Porto Alegre e na Cachaçaria Brix 21, na Marechal Floriano, 705. Se você quiser experimentar, os bares Boteco do Joaquim e o Mr. Pickwick servem elas em doses.

Não deixe de curtir a página da Coral Brasil no Facebook, eles postam receitas de drinks toda a semana 😉

Está postagem é um oferecimento da Coral Brasil.

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

7 Comments

  1. Legal esta história da caipirinha já prontinha! Só falta então experimentar!
    Tenho alguns que vão adorar, embora eu ainda torça um pouco o nariz para caipira sabor uva!
    Será que é boa mesmo? A conferir…

  2. Tem uma cara ótima! Quero muito experimentar é ótimo para festas na casa de amigos, evita a sujeira e perder o amigo pra coqueteleira pq ele tem que abastecer os copos… rs

Leave a Response