share on:

Não é porque você acaba de se deliciar com uma refeição do Le Grand Burger, que pode dispensar a sobremesa. Uma opção excelente para quem está pela Marquês do Pombal é o The Cupcake Café, que fica logo na próxima quadra.

Apesar de pequeno, o ambiente é grande em fofura e simpatia, além do alto grau de gostosura dos diversos sabores de cupcakes, bolos e cafés. O local é da mesma família do The Cupcake Shop, que você encontra no Barra Shopping Sul e no Shopping Moinhos de Vento.

Não resisti ao cup Red Velvet. Ele não é recheado, mas coberto com Cream Cheese buttercream, o que é bastante compensador. Fantástico, na verdade. A massa vermelha com essência de baunilha e um pouco de chocolate é muito leve e macia. Nota 10 com estrelinhas!

O doce é recomendado para todos, apesar do precinho ser meio salgado: R$7,00 a unidade. De qualquer forma, vale a pena experimentar. Ao pessoal da casa, fica a sugestão de uma promo para adoçar a nossa vida (e o bolso).

O Cup Cake Café fica na Marques do Pombal, 274 no bairro Moinhos de Vento. Aberto de Segunda a Sábado das 9 às 19hrs e domingo das 10 às 18hrs.

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

1 Comment

Leave a Response