share on:

Vi diversas divulgações dessa nova borda da Pizza Hut e fui experimentar para contar pra vocês. A borda Cheesy Pop custa R$6,80 a mais no preço da pizza escolhida, e tem opção de com ou sem alho. Basicamente a borda é enrolada em pequenos “pãezinhos” e recheada com queijo.

Quando você segura pelo “pãozinho” e puxa ele não se solta formando um fio de queijo como a propaganda mostra. Na verdade eu esperava muito mais queijo dentro dessas bordinhas. A impressão que dá é que a borda de catupiry tradicional é muito mais bem recheada que esta (e talvez seja mesmo). O sabor do alho é leve e da uma complementada. Mas, apesar de ser diferente, acho que não vale a pena, não tem nada de especial ou muito relevante. Melhor ficar com as bordas tradicionais.

Pedi o sabor Super Supreme que vem mussarela, seleção de carnes bovina e suína, presunto, pepperoni, cebola, azeitonas, champignon e pimentão. Este é o meu sabor favorito da Pizza Hut. Tem tudo que eu mais gosto numa pizza, ao mesmo tempo. Quem gosta de pizzas bem carregadas, esse é o sabor pra se pedir.

O outro sabor que pedimos foi a Americana que vem mussarela, cheddar, pepperoni e champignon. Acho que perdemos um pouco a referencia de “americana” nessa pizza, visto que o único ingrediente “americano” seria o cheddar. Mas todo caso era uma boa pizza!

Para arrebatar a fome, pedimos mais uma: metade Corn Bacon e metade Margherita. Algo estranho com essa Margherita, não? Cadê o manjericão?

“Ah! Vocês querem com manjericão?” Perguntou a atendente da Pizza Hut. Eu e minhas amigas ficamos tipo: “ahn… Não é óbvio? o.O” Uma Margherita sem manjericão é uma pizza de tomate! Aí lá se foi nossa pizza e voltou em seguida com uma folhinha de manjericão em cada fatia.

A Corn Bacon não teve erro. Fatias enormes de bacon frito e gordurento sempre vão bem com qualquer coisa.

Já a Margherita foi um pouco decepcionante pois só havia manjericão em uma parte da pizza. Eu fatiei a folhinha em vários pedaços para comer um pouquinho com cada garfada.

A Pizza Hut que eu fui tem o foco no delivery, mas tem algumas mesas na parte interna. O lugar é bem decorado e confortável, mas não recomendo para grupos maiores que quatro pessoas, pois é bem pequeno! O atendimento foi razoável. Como só havia uma funcionária para servir, fazer o caixa e atender o telefone, as vezes ficava impossível ela dar conta de tudo. Nossa pizza demorou cerca de 45 minutos para ser servida.

Apesar de eu gostar muito da Super Supreme, acho que R$57,50 por uma pizza grande um preço muito elevado pra experiência que eles oferecem.

A  Pizza Hut visitada fica na Av. Carlos Trein Filho, 846 esquina com a Pedro Ivo em Porto Alegre.

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.