share on:

Sushi no shopping quase nunca é uma boa idéia, mas as vezes a vontade acaba superando a razão e acabamos repetindo nossos erros. Pedi um combo com Temaki Skin, Hot Filadélfia e Uramaki Filadélfia que saiu por R$21,90 no Gendai.

Como eu já tinha tido péssimas experiências anteriores no Gendai, e por minhas expectativas estarem tão baixas, não achei o combo tão ruim! O temaki era pequeno, bem pequeno, tinha muito cream cheese e alguns mini pedaços de skin perdidos no gergelim e um fiozinho de molho tarê. Não estava ruim, mas não era um Temaki Skin. Acho que era um Mini Temaki de cream cheese com gergelim.

Algo que reparei é que, diferente dos pratos quentes, os sushis eles possívelmente fazem na hora pois estavam mais fresquinhos. O hot e o uramaki estavam bons, não pareciam ter sido retirados da geladeira. O arroz continua mal lavado como sempre. Como saber se está mal lavado? Sabe quando você mastiga e o arroz gruda todo no céu da boca e dentes, parecendo que está fazendo uma camada meio indefinida? Isso é um arroz mal lavado.

Como sempre concluo depois de comer no Gendai: deveria ter ido no [Insira aqui outro fastfood que você goste]. Até a próxima! 😉

O Gendai visitado fica no Barra Shopping Sul, Av. Diário de Notícias, 300, Bairro Cristal em Porto Alegre.

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.