share on:

Além dos dois sortudos que ganharam aqui no blog ingressos para assistir o Tihany, eu também merecí e fui semana passada prestigiar! Agradecimento especial ao RS Bloggers que organizou nosso passeio. Eu e outras blogueiras pudemos visitar os camarins do circo, e é fantástico! Nosso guia informou que o circo possui 40 caminhões que transportam todo o equipamento e materiais para montar o circo, além de se tornarem o próprio circo. “como assim??” Isso mesmo, a estrutura montada é grande parte baseada nos caminhões.

O camarim das meninas por exemplo, é uma caçamba de caminhão. Eles ficam arranjados de tal maneira que se o nosso guia não tivesse nos alertado, eu jamais teria percebido. E a estrutura só não é maior porque poucos artistas moram com o circo. A grande maioria vive em hotéis nas localidades das apresentações. São artistas de todo o mundo!

Depois do passeio obviamente que fui passear na praça de alimentação. Eles contam com as comidas tradicionais de espetáculos como pizzas, cachorro quente, batata-frita, pipoca e maçã do amor. Eu fui atrás das mais diferentes!

Esta batata chips saiu por R$10 e estava super crocante e salgadinha. Achei maravilhosa! Uma ótima substituta para a pipoca! Da mais “sustância” e é saborosa e divertida de comer. Sugestão para todos os cinemas imitarem, hein! Eu apoio!

Óbvio que eu não ia ficar só nos salgados: o Tihany tem sua marca registrada nos Mini Donuts com coberturas variadas. Por R$13 você leva seis mini donuts e escolhe cobertura de negrinho, coco, doce de leite, açúcar/canela ou mistura tudo!

Os funcionários foram sempre muito simpáticos e atenciosos. As filas também não estavam muito grandes. Escolhi o de Doce de Leite com Chocolate. Fiquei um pouquinho triste pois eles não estavam quentinhos. Não caiam na burrada de comprar um inteiro pra sí! A porção é muito grande e a doçura vai fazer sua glicose ir mais alta que a lona do circo. Divida com alguém e seja mais feliz =)

Em seguida fomos para os nossos lugares e o show começou. Eles alternam números circenses com dança. Os artistas são muito competentes e o show de efeitos de luzes, música e roupas é fantástico!

As quatro contorcionistas são impressionantes pela elasticidade e força. É impressionante!

O show de mágicas é igualmente impressionante. Você está la acompanhando o mágico, as meninas dançando, e de repente PUFF um helicóptero surge em cima do palco e você não faz idéia como. Além de outros truques é claro…

Gostei muito de ter ido ao circo e me diverti muito! Acho que a única coisa que não me agradou muito é que as partes de dança entre cada número algumas vezes eram hipersensualizadas de maneira desnecessária. Não é preciso que as moças estejam semi-nuas para que a dança fique bonita, não é?

O Tihany com 60 anos de estrada em todo mundo com certeza é diversão garantida! São duas horas de espetáculo e vale a pena prestigiar a dedicação e trabalho árduo dos artistas.  Se liga que as apresentações desta temporada vão só até dia 4 de Outubro!! De Terça a Domingo em diversos horários. Para comprar seu ingresso clique aqui 😉

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

1 Comment

  1. TIHANY É O CIRCO.ESPETÁCULO DE 1 MUNDO.ALTO NIVEL DE ARTISTAS
    E PRODUÇÃO.
    WALESKA FROTA-FORTALEZA-CE.

Leave a Response