share on:

O Beiruth é um lugar que me confunde. Não sei se gosto ou desgosto. Começando pelo cardápio. Ele é enorme, confuso, e ainda é duplo. Todas as páginas são duplas, uma em português e a outra em inglês. Porque diabos não fazer um cardápio separado em inglês? Fica muito esquisito sme contar que deixa o cardápio gigante.

beiruth01

Eu sempre que vou lá peço o Beiruth Combinado que vem meio sanduíche e uma porçãozinha de fritas. Esse meio sanduiche é totalmente suficiente gente! Não invente de pedir o inteiro se você não souber exatamente o que está pedindo. Sem contar que fritas são sempre muito bem vindas. Eu pedi o Roast Beef (R$15) que vem com muçarela, tomate e alface.

beiruth03

O pão do beiruth é tipo árabe, mas como ele vai para a chapa (eu acho) ele acaba ficando super crocante. O que é bom é claro, coisas crocantes são ótimas, mas é péssimo para cortar com garfo e faca. Você acaba literalmente quebrando os pedaços do sanduiche. No fim das contas você realiza que é MUITO mais fácil comer com a mão. Os talheres não deviam nem ser oferecidos.

beiruth04

O Roast Beef é muito gostoso e macio, eu gosto muito desse recheio. Ainda acho um pouco pobre nas opções, poderiam ter tanta coisa… Fico só imaginando um queijo brie, uma cebola caramelada, gorgonzola, entre tantas outras possibiblidades… Mas não. As opções são todas em relação a carne.No  Frango Desfiado vai frango, alface, tomate e muçarela. No Peito de Peru vai peito de peru, alface, tomate e muçarela. Aí as opções sem carne, por exemplo, Brócolis, vai brócolis, alface, tomate e muçarela. Gente que criatividade infinita!

beiruth05

O ambiente é meio esquisito, as decorações parecem meio atiradas e há dois tipos de cadeiras misturadas. Não é um lugar muito bonito mas não é feio. O atendimento é estranho também pois parece que não há um padrão a ser seguido, não há recepção, ninguém te leva o cardápio na mesa, se você não fizer perguntas ninguém explica como são os sanduiches nem nada do tipo. Ninguém pergunta se quer mais bebidas, sobremesas ou se estamos servidos. Ou seja, não espere um grande atendimento.

O Beiruth visitado fica Nilo Peçanha, 2245, dentro de um posto de gasolina, no bairro Petrópolis em Porto Alegre.

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response