share on:

Mais uma indicação que recebi (Continuem indicando, gente! Me ajuda muito =D) dessa vez para um buffet super caseiro e em conta em pleno Moinhos de Vento. O Temperô conta com poucas mesas e toda a decoração é simples mas faz parecer que estamos na cozinha de casa.

tempero06

Ao entrar no restaurante fomos cumprimentados pelo proprietário que logo percebeu que era nossa primeira vez no restaurante. Ele disse que fazia questão que experimentasse as batatinhas com molho que era o orgulho da casa.

tempero07

tempero08

O buffet apesar de pequeno conta com uma boa variedade de frutas, verduras e legumes. A apresentação não é das mais lindas, o que realmente me lembra estar comendo em casa, hehehehe.

tempero09

Os pratos quentes contavam com arroz branco e integral, feijão, lentilha, bolinho de arroz, frango empanado e cenoura cozidas com molho.

tempero03

Na mesa nos ofereceram grelhados e massa. Pegamos penne com calabresa e molho vermelho e spaghetti com calabresa e molho de queijo, além de dois bifes grelhados. Tudo isso saiu por R$18,50 cada.

tempero02

Digo que realmente a batatinha com molho estava muito gostosa! Não é em qualquer lugar que se vê. O molho era de requeijão e combinou muito bem.  A cenoura com molho também foi outro destaque pois estava muito saborosa, nem dava pra acreditar que eram apenas cenouras.  As massas e grelhados também estavam ótimas e quase não conseguimos terminar tudo pois eram muito bem servidas.

tempero04

Além de termos sido muito bem recepcionados e atendidos, ainda ganhamos o suco da casa grátis, melancia com gengibre, pois era nossa primeira vez no restaurante. Muito queridos S2

tempero05

Uma coisa legal é que o Temperô é muito democrático, você só paga o que realmente quer comer. Olha quantas opções:

12200779_1107925662566034_1248296397_n
Foto: Giulia Ghiggi

É com certeza uma ótima opção de almoço para o dia a dia, gostosa e econômica no Moinhos de Vento.

tempero10

O Temperô fica na rua Tobias da Silva, 266, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre.

Review overview

Qualidade8.5
Atendimento9
Ambiente7
Custo/Benefício10

Summary

Por apenas R$18,50 se come muito e muito bem no Temperô.

8.6
share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

1 Comment

Leave a Response