share on:

Fui ao cinema e fiquei com vontade de levar um lanchinho para a sala como de costume. Indecisa entre pipoca ou um picolé, acabei passando na frente do Nutty Bavarian e parando para ver como era.

nuttybavarian02

É um pequeno quiosque no Shopping Bourbon Country que vende castanhas, nozes e amendoas carameladas, castanhas e macadâmias salgadas e alguns outros produtos como coco glaceado.

nuttybavarian03

Quando comecei a questionar a atendente sobre os produtos, ela logo foi me alcançando para experimentar todos. Nem preciso dizer que adoro quando podemos experimentar algo antes de comprar né, maravilhoso!

nuttybavarian05

Acabei levando o cone pequeno que sai por R$15. O que eu achei mais legal da proposta é que você não precisa escolher um sabor. Eu pedi para ela colocar um pouquinho de quase todas as opções e pronto! Sem regras chatas ou determinações de quantidades de sabores.

nuttybavarian06

Não se engane achando que o pequeno é muito pequeno, pois ele cabe muitas nozes! Elas ficam muito doces então é até difícil comer tantas assim. O que eu mais gostei foi de ter misturado as doces com as macadâmias salgadas, ficou muito bom! Todas são muito crocantes e saborosas, mas confesso que depois de tudo misturado fica difícil identificar qual é qual.

nuttybavarian04

Eles tem outras opções de embalagem para presentear, o que eu achei muito legal! Você também pode comprar o conezinho para levar que ela o fecha. Não é um lanchinho barato, mas foi muito gostoso. Mesmo o tamanho pequeno foi totalmente suficiente para duas pessoas no cinema. Vale muito a pena para quem vai levar para casa e comer em pequenas quantidades diárias.

O Nutty Bavarian fica no primeiro andar do Shopping Bourbon Country, na Av. Tulio de Rose, 80 em Porto Alegre. Curta a página deles no Facebook!

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

1 Comment

  1. Bah, sempre tive vontade de provar essas coisas, mas sempre fiquei com receio de não gostar tanto, pois é caro.. Dá próxima não me escapa! 😀

Leave a Response