share on:

Já falei desse burger aqui em outra postagem, mas sempre vale ressaltar que ele é maravilhoso e tem uma combinação de sabores que eu não tinha imaginado antes. O Tolum é uma delícia!

tolum

Minha escolha de pão nesse dia foi o australiano, que é um dos melhores que eu conheço! O recheio, como já disse, foi o Tolum: burger de carne bovina condimentada com mix de pimentas, queijo prato, alface roxa, pasta de guacamole, molho da casa e molho caseiro estilo ketchup. Eles te perguntam o nível de pimenta que queres no burguer: suave, médio ou forte. Eu pedi médio pra não arriscar, senti uma certa ardência mas, como adoro pimenta, na próxima eu vou pedir ela caprichada.

tolum2

Degustei o burger acompanhado da cerveja Imigração Export, que tem um nível de amargor maior que uma Pilsen. Deliciosa, combinou muito bem com o sabor da guacamole!

tolum3

O Mark fica na Rua Joaquim Nabuco, 383 e abre de terça a sábado das 18:30 às 23:30. Curtam a página deles no facebook 😉

share on:
Sofia Etges

Sofia Etges

Aficcionada em cozinhar e comer bem. Adoro conhecer lugares novos – sejam continentes, países, cidades ou restaurantes. Todos com o mesmo propósito: conhecer cultura através do paladar.

Leave a Response