share on:

A linha Signature surgiu no McDonald’s numa tentativa de “gourmetizar” os burgers da rede e competir com as hamburgerias artesanais. O primeiro burger da linha, o Club House, eu experimentei e não fiquei desapontada. Claro que nossas hamburgerias ainda estão anos luz na frente, mas foi uma ótima adição ao cardápio do McDonald’s. Fui com a mesma expectativa experimentar o Mushroom Dijon (R$29,50 o combo).

Mushroomdijon01

Com o mesmo pão de brioche, dois hamburgers, bacon super crocante, duas fatias de queijo, uma rodela de tomate, cebola caramelada, champignons e mostarda dijon, o novo burger tinha tudo pra dar certo. Começou dando errado nessa aparencia horrível. Juro que tentei fazer uma foto mais bonita, mas não deu. Assim como o Club House, ele vem servido num “pratinho” de papelão, e não numa caixinha, mas não vem com a bandeirinha charmosa que o seu antecessor ostentava.

Mushroomdijon05

Tive o azar da minha mostarda ter sido colocada numa das pontas do sanduiche, só fui encontrá-la na metade final. E quando o fiz estava tão concentrada que ficou extremamente forte. Pessoal que estava comigo e recebeu o molho mais espalhado, também reclamou que era muito forte e que “roubou” todo o gosto do sanduíche. O que não era muito dificil pois as coisas mais saborosas eram o pão de brioche muito fofinho e o bacon que estava supre crocante. O resto todo tinha gosto de mostarda. Até me surpreendi que usaram mostarda de verdade, com os grãozinhos e tudo, mas acho que erraram a mão, ficou exagerado.

O Club House continua para mim sendo a melhor pedida do McDonalds mas fico muito contente deles estarem testando coisas novas e até exagerando nos temperos. Me da esperanças de que mais coisas boas virão. O McDonald’s visitado fica no Shopping Iguatemi Porto Alegre, Av. João Wallig, 1800.

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response