share on:

Uma ocasião especial sempre pede um local especial. Por isso fomos comemorar o aniversário do meu pai na Casa Vecchia, um restaurante super tradicional que já apareceu aqui no blog outras duas vezes. Revejam aqui e aqui.

casavecchia01

Desta vez a entradinha foram paezinhos, alguns frios e manteiga.

casavecchia02

Todos os pratos da Casa Vecchia são servidos em baixelas com tampa, das quais o garçom lhe serve. Nos pedimos o Bavette al Gaberetti e Funghi para duas pessoas que saiu por R$79,90.

casavecchia03

A massa veio no ponto corretíssimo, muito farta de cogumelos. Os camarões eram graúdos mas não tão abundantes. O molho era suave e muito delicioso. Combinou perfeitamente com os camarões! Adorei.

casavecchia05

O ambiente na Casa Vecchia parece que parou um pouco no tempo, lembrando um aquela casa de vó rica. Apesar disso é bem tradicional e bonito.

casavecchia06

As mesas tem um bom tamanho e são confortáveis. O atendimento é simpático e eficiente, mas sem grandes mesuras. É com certeza um lugar que vale a pena conhecer pela qualidade e sabor dos pratos. É muito delicioso! Recomendo.

A Casa Vecchia fica na rua Auxiliadora, 176 em Porto Alegre.  Curta a página deles no facebook!

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response