share on:

Oi pessoal, tudo na boa?! Aposto que todo mundo aqui já viu essa novidade nas prateleiras dos mercados por aí… Se bobear olharam meio virando o nariz já né? Hahahah Bom, confesso que não sou uma bebedora convicta de Coca, gosto mas não é aquele amor todo… Mas, meu namorado é! Hahahah Então ter Coca gelada em casa é meio que obrigação já.

cocabaunilhacereja

Bom, comecei pela de baunilha já que gosto mais de coisas doces e familiares sabe… (e quem nunca tomou Coca com vodka de baunilha?! #ficadica) Buenas, abri a latinha, servi no copo e fui ver se tinha cheiro de baunilha, mas não, o mesmo cheiro de Coca normal… Então me fui ao gole! O gosto da baunilha é muitoo suave sabe, você praticamente só sente logo que engole o refrigerante. Confesso que até achei gostosinho, um gostinho diferente lá no final sabe… Mas depois de um tempo começa a enjoar, não sei se é por causa da baunilha ou se é por que somos acostumados com o gosto da boa e velha Coca-Cola.

cocabaunilhacereja03

Vou dizer pra vocês que fui com preconceito na cereja, sei la, por que será que escolheram cereja?! Parece que de cara não combina… mas enfim, também nada de cheiro de cereja, e da mesma forma o gosto aparecia mais no final. A cereja achei mais estranho de tomar, era Coca mas não era sabe! Sei lá, não curti muito essa combinação.

Bom, eu até curti a ideia da Coca que anda nessa vibe de fazer umas coisas diferentes (tipo a Coca com stévia…), valeu experimentar! Mas comprar de novo pra ter em casa, e tomar mais vezes… Não, obrigada! Na minha singela opinião e de quem ama Coca (meu namorado), não vale repetir a compra… Foi pela curiosidade mesmo. E vocês, já provaram? Beijoss

share on:
Luanni Ribas

Luanni Ribas

Administradora, sempre em busca dos pequenos prazeres da vida. Apaixonada por gastronomia, moda, beleza, cinema.... Enfim, essa metamorfose ambulante (geminiana né!?).

1 Comment

  1. Não consegui beber nem a metade da lata. E depois fiquei com enjôo. É o tipo de produto que os marqueteiros fazem para gerar uma venda extra no fim do ano. Não recomendo.

Leave a Response