share on:

Maldito dia que curti a página do Burger King no facebook! A página deles é tão boa, as fotos são tão lindas, que cada novo lançamento eu saio correndo pro shopping experimentar, achando que vai ser maravilhoso. A nova campanha criou dois burgers, um para os fanáticos por bacon (#BacoNaticos) e outro para os fanáticos por queijo (#QueijoNaticos). E fácil de impressionar como eu sou, fui lá correndo experimentar.

bkpicanha

A verdade é que eu já não sei mais porque eu ainda caio nessa. Não foi a primeira vez que vi os lançamentos do BK e fiquei louquinha para experimentar e me decepcionei. Aconteceu no Halloween do ano passado (aquele do pão preto), no Whopper Furiosaço (aquele do pão vermelho) e é claro, a maior decepção de todas que foi o BK Picanha Prime com cogumelos. Mas vamos lá para os fanáticos…

bkpicanhafanaticos02

A apresentação dos burgers do Burger King é algo que eu já nem me surpreendo mais. Eles são sempre bem feios, coitados. Mas atribuo isso a produção em larga escala e alta velocidade, impossível fazer algo muito bonito nessas condições. MAS, algo que vocês podem ver nesta foto é que o dito #BacoNáticos merece uma tirinha de bacon crocante na frente e outra escondida mais la no fundo.

bkpicanhafanaticos03

E na visão por dentro não podia ser diferente. Parece mais #AlfaceNático que #BacoNático… A carne do BK Picanha continua sendo a melhor carne dos burgers de Fast Food, isso não há dúvidas. O bacon deles também é muito saboroso e MUITO crocante, mas considerando a propaganda eu queria apenas um mar de bacon no meu burger, o que não aconteceu.

bkpicanhafanaticos04

Para os #QueijoNáticos a situação é muito similar. Como não tem alface no sanduíche, ele ficou mais baixinho e parecendo menor. Ele conta com DUAS fatias de queijo (uma de cheddar e outra de suíço) e provolone cremoso. NOSSA MÃE HEIN, duas fatias, não se engasgue!! hahahah

bkpicanhafanaticos05

O burger ficou sim muito cremosinho e bem cheio de queijo. O elemento crocante ficou para a cebola crispy, que em contato com o queijo cremoso perdeu todo seu crispy em poucos instantes. Realmente ficou faltando algo que constrastasse na textura e a cebola crispy não deu conta. Talvez uns onion rings ou até aquela generosa camada de alface. Entre este e o de bacon, o melhor foi o de queijo pois ao menos cumpre a promessa de ter muito queijo, enquanto o de bacon não chega nem perto. Cada combo destes queridos saiu pela bagatela de R$29,90. Melhor guardar seu dinheiro!

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

1 Comment

  1. Uma dica!!
    Qdo vc for comer um hamburguer do bk, não vá ao shopping.
    Procure as lojas menos movimentadas.. as de rua ou aqueles bk q tem dentro da rede carrefour por exemplo..
    Eh lá q são feitos os melhores e mais caprichados lançamentos 😛
    Todos esses q vc disse q provou e se decepcionou, eu amei pq fui provar no lugar certo! Bjinhuuu :*

Leave a Response