share on:

 

Faaala aí galera, aqui é a Vê! Era um dia de veranico em pleno inverno, nada melhor do que uma volta pelo Parcão pra tirar umas fotos e caçar Pokémons com uma amiga muito amada que veio me visitar de fora. Mas aonde eu posso levar ela pra tomar algo diferente após o passeio? Eis que me veio a ideia de levá-la na La Basque (sempre babava com os posts do lugar, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ir).

O ambiente é muito charmosinho e colorido. E eles ainda são pet lovers, bichinhos são bem vindos na varanda.

labasque01

O cardápio possui tantas coisas deliciosas que demorei pra me decidir. Os pedidos não demoraram pra chegar. Fiz a feliz escolha de pedir um Jack Belga Ice (mas qualquer escolha ali seria uma boa escolha, né? hahah).

labasque02

Minha taça transbordava milkshake de Whisky Jack Daniels (a Vê aqui piraaaa) com sorvete e calda de chocolate, com uma generosa borda de brigadeiro e chocolate belga e ainda, pra finalizar a obra prima, chantilly. Eu achei incrível, apesar de parecer um doce mais pesado, não era nada enjoativo e pude sentir levemente o Whisky. E quando falo de borda generosa, brigadeiro nunca é demais:

labasque03

Já minha amiga, Aline, pediu o café Branquinho Belga que consiste num capuccino com borda de branquinho belga. Ela achou uma delícia, principalmente o branquinho. Só que pra acompanhar, pediu uma torrada de presunto e queijo que não lhe agradou muito. Era fininha e com pouco recheio, não era bem o que ela estava imaginando.

labasque04

No geral amamos a experiência e o ambiente é um amorzinho. O cardápio traz diversas opções de cafés quentes e gelados, lanches doces e salgados, e ainda possui uma variedade de sorvetes. Quero voltar lá pra experimentar mais dessas maravilhas, fiquei sabendo que a última novidade é o Nutella no pote com shake de sorvete de café crocante, chocolate belga, amarula e chantilly! As imagens na página do Face deles são fortes, de dar água na boca!

O Jack Belga Ice saiu por R$ 23,90 e o Branquinho Belga R$ 15,90. Achei o preço condizente, muito justo. Quando recebemos uma coisa bem feita ainda que pagando bem, saímos satisfeitos. Quanto ao atendimento, foi Ok.

A La Basque esta localizada no Largo dos Caixeiros Viajantes, n° 30, bairro Moinhos de Vento (em frente ao Parcão), em Porto Alegre/RS. Curta a página deles no facebook!

share on:
Verena Wienke

Verena Wienke

Formanda em Direito e metida a fitness. Apegada a um bom drink e boa música. Adora viver novas experiências, principalmente as gastronômicas.

Leave a Response