share on:

Eu confesso que não sou a maior fã do mundo das ceias de natal e ano novo – podem apedrejar, não curto mesmo. Mas quando a gente recebe convite de lugares queridos como o Masala Bistrô a gente até abre exceção de comer mais de uma vez ao ano. E ainda bem que eu fui! Porque estava SENSACIONAL!

masala01

A ceia de Natal do Masala serve 8 pessoas e sai por R$590,00. Nela estão inclusos: Chester ou Peru recheado acompanhado de farofa especial, frutas e fios de ovos como prato principal; para completar têm maionese especial de palmito, capeletoni ou bombons de bacalhau, terrine de legumes acompanhado de focaccia, salada verde e grãos e arroz à grega. De sobremesa, se não bastasse, torta de frutas frescas. Ufa! É MUITA coisa! Nós provamos tudo, até o recheio do peru, e eu posso afirmar pra vocês: vale demais! Comida saborosa, molhadinha, feita com amor pela chef da casa.

masala02

Como era um evento para os @gordinhosdepoa só isso não foi suficiente #risos. Então os queridos serviram pra gente umas bruschetas caprese super deliciosas de entradinha. Fresca, pão levemente crocante… Perfeita!

masala04

Sim, além de todas as delícias natalinas rolou um risoto de funghi que tava de chorar de bom. Cremoso e al dente, eu sou muito fã de risoto.

masala05

De sobremesa rolou um sorvete servido na casca de laranja com frutas tropicais – manga, morango e abacaxi. Refrescante demais pro fim dessa MEGA janta que tivemos.

masala06

Não bastasse terem nos recebido muito bem, com essa ceia incrível, eles nos presentearam no fim com esses Pães de Mel FOFÍSSIMOS e recheados. Além de incríveis pra dar de presente pras pessoas, super saborosos!

O Masala Café e Bistrô fica na Rua Barão de Santo Ângelo, 162. Eles aceitam encomendas até o dia 23/12. Recomendo muito tirar essa folga no Natal e se deliciar sem compromisso! Curtam a página deles no Facebook! 

share on:
Sofia Etges

Sofia Etges

Aficcionada em cozinhar e comer bem. Adoro conhecer lugares novos – sejam continentes, países, cidades ou restaurantes. Todos com o mesmo propósito: conhecer cultura através do paladar.

Leave a Response