share on:

Algumas coisas mudaram desde meu último post sobre o brunch do Jean Pierre, mas a satisfação em ir aproveitar o brunch deles não mudou em nada.

Se você é a cara da riqueza vai gamar em fazer um charme com a taça de espumante incluída no brunch que sai por R$40,00 por pessoa. E se você simplesmente é uma pessoa qualquer vai gamar no que há de melhor dessa vida de brunches, bacon e ovos mexidos.

E se você ainda não se convenceu que os brunches vieram para ficar, talvez toda a carta de cafés expressos, capuccinos e mocaccinos incluídos e a vontade, ou quem sabe esse queijo derretido consiga te convencer pois eu já não tenho mais armas.

O Jean Pierre ofecere uma variedade enorme de pães, pão de queijo, croissant, frutas, frios, iogurtes e geléias para servir e servir de novo a vontade.

Outro destaque para as salsichas Ceratti não se encontram por aí assim, prontinhas pra consumo.

Os doces são outra perdição na Jean Pierre. Apesar de não estarem incluídos no brunch valem muito se você conseguir guardar um espacinho. Na esquerda o Buche au Chocolat, um mousse de chocolate branco envolto por mousse de chocolate ao leite com avelã numa base de brownie. Na direita, o L’amour, um brownie de chocolate meio amargo e mirtilo recheado com creme de avelã. Dois exemplos de uma vitrine inteira de deixar qualquer um louco.

O Jean Pierre fica na rua Engenheiro Antônio Rebouças, 74, no bairro Bela Vista em Porto Alegre. Curtam a página deles no facebook!  

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

2 Comments

Leave a Response