share on:

Pra você comida congelada é sinônimo de comida sem sabor? Pra mim era até conhecer o Comidas do Bem, que produz pratos orgânicos, sem conservantes, deliciosos e com opções vegetarianas!

Semana passada fomos ao lançamentos dos novos pratos e além de saborear as delícias conhecemos mais sobre essa marca muito bacana. Absolutamente todos os ingredientes são orgânicos, desde o azeite até o leite!

E todo esse cuidado já começa com uma salada caprese no pote. É uma porção bem generosa que pode ser tanto a entrada do almoço ou uma janta mais levinha. Nesse potinho vem pesto de manjericão, massa sem glúten, tomate cereja, mussarela de búfala e rúcula.

Depois provei o trio de panquecas coloridas (massa com cenoura, beterraba e espinafre) recheadas com abobrinha, couve-flor, alho-poró, molho branco, molho de tomate e cobertas por parmesão. As três eram deliciosas e o recheio é muuuito saboroso. Mas o que mais impressiona é que não parece comida congelada, parece que foi recém feita ♥

E de sobremesa provei uma das minhas preferidas: ambrosia ♥ Essa aqui é uma versão mini, mas no site você encontra a versão original em um potão de 360g!

Essas foram as delícias vegetarianas, mas pra quem se interessar também tem opções com carne orgânica. Eu fiquei completamente apaixonada tanto pelo cuidado na produção e acho uma excelente opção pra quem tem um dia a dia mais corrido e não consegue se alimentar muito bem.

No site do Comidas do Bem você pode comprar todos os pratos que mostrei e receber esse carinho na sua casa ou trabalho. Até a próxima busca por comidas sem carne! Beijosmil!

share on:
Paolla Monticelli

Paolla Monticelli

Uma vegetariana que ama transitar entre as delícias da culinária vegana e pastéis de queijo bem gordurosos.

Leave a Response