share on:

Faaaaala aí galera, aqui é a Vê! É com muita alegria que recebi aqui em casa, feitos com todo amor e carinho, os bolinhos no pote, nos tamanhos individuais, da Fornello Mío. Criada em janeiro deste ano, a Fornello foi fundada pela senhora Ana Lúcia Nicola Sangalli, que é advogada e sempre teve por hobby fazer doces, bolos em especial. Um dia, numa conversa com a amiga dela, Tânia Brasil, elas resolveram começar a fazer bolos de pote para complementar renda e por hooby. A filha de Ana, a simpática Caroline Sangalli, é nutri e vai morar no exterior, e ainda cuida das redes sociais para Ana e Tânia. Vem comigo que vou falar de cada delicinha que me enviaram!

Vou começar falando do de branquinho e brigadeiro (meio à meio), um clássico que me deixou apaixonada. A cremosidade do recheio em contraste com os pedacinhos de chocolate branco e preto me fazem querer devorar vários e vários pontinhos deste sabor. Pode babar caro leitor:

Para quem é maluquinho pela famosa bolacha Oreo tem bolinho também! Camadas bem docinhas de bolo de chocolate, brigadeiro, recheio de Oreo e o crocante da bolachinha.

A combinação do brigadeiro com abacaxi me surpreendeu, ficou muito boa. A fruta quebra um pouco do doce e dá uma sensação leve de frescor. Delicioso!

O de doce de ovos me trouxe lembranças das festas em família lá na cidade onde me criei, minha tia sempre levava a torta Rei Alberto que tem como cobertura o mesmo doce. Comê-lo assim, como recheio de bolinho me trouxe muito aconchego.

Pra fechar a degustação, nada melhor que um bolinho com toque alcoólico (adoooorooo): creme de chocolate com licor e rapas de chocolate branco. Ficou disputando o lugar favorito com o meio à meio hahah

Além dos sabores que recebi, também são feitos bolinhos no pote de brigadeiro, morango e brigadeiro, branquinho e ainda, de churros! Você pode também dar ideias de sabores pra encomendar. Fica a dica pra presentear na páscoa que está próxima! Os bolos têm dois formatos, o tradicional (aproximadamente 500g-700g de bolo) que sai por R$15; e os potes individuais (aproximadamente 250g-300g) que custam R$8.

 Os bolinhos da Fornello Mio são muito saborosos e atendem à todos os gostos. As encomendas podem ser realizadas pelo e-mail ananicolasangalli@gmail.com ou pelo whatsapp (51) 998992038. Curtam a página deles no facebook!

share on:
Verena Wienke

Verena Wienke

Formanda em Direito e metida a fitness. Apegada a um bom drink e boa música. Adora viver novas experiências, principalmente as gastronômicas.

Leave a Response