share on:

Que notícia boa!!! Muita gente que estuda e trabalha próximo ou na própria PUCRS tem o Madero Container como uma opção super legal para aquele almoço especial do início do mês (quando o vale refeição cai na conta e estamo tudo ryco)! Segura essa selfie especial de comemoração:

E quem já foi no Madero e já leu aqui no blog também, sabe que sou contra o slogan “The Best burger in the world” pois sabemos que não é. Mas não deixa de ser um ÓTIMO hamburger, que não tem erro nunca.

Como lidar com o burger Madero Bacon Super? Pela bagatela de R$45 (com fritas) você leva dois burgers, queijo, bacon, alface e tomate, no pão cervejinha.

Ao ponto, suculento e crocante. Tudo ao mesmo tempo!

E nesse dia especial decidi inovar e experimentar o burger de Chicken Crispy (R$35 com batatas). Meu maior medo dos burgers de frango crispy é que eles fiquem secos por dentro.

Digo que isso não aconteceu no burger do Madero. Estava muito suculento e delicioso! E como não sou boba nem nada, pedi adicional de bacon, que casa sempre muito bem com o frango empanado. Recomendo!

O novo Madero Container fica na Av. Ipiranga, 6111, um pouquinho antes da PUCRS! Confira o cardápio completo no site!

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response