share on:

O Circuito de Cafés da Manhã não pára!! Já visitamos outrs três hotéis que vocês podem conferir clicando aqui. O Laghetto Viverone do bairro Moinhos de vento é charmosíssimo. Pela frente parece uma pequena casa antiga, mas é só entrar que o local exala modernidade.

A decoração é muito bonita e moderna, as obras de arte e plantas que decoram também são muito bonitas. Um encanto. Mas vamos ao café?

As frutas estiveram presentes em todos os cafés da manhã desde o início do circuito. Aqui as variedades de granolas e grãos também eram grandes.

Mas o que impressionou mesmo foi a padaria. A variedade de pães no Laghetto é incrível!

Essa vitrine com croissant de chocolate, mini churros, pastel folhado, mini pizza e pão de queijo simplesmente não tem explicação.

Há também uma boa variedade de frios para acompanhar.

Meu pratinho ficou assim, com os clássicos ovos mechidos e salsichas defumadas. Acompanhado de um delicioso suco natural de laranja. Bom demais, né? O Café da Manhã do Laghetto Viverone é aberto ao público das 6 às 10hrs da manhã. O restaurante Casa Micheletto também serve almoço e jantar, confira o cardápio completo com os preços!

Depois de comer fomos ao oitavo andar conhecer a piscina do hotel que tem uma vista lindíssima! Aproveitei para fazer umas fotos posando de ryca tipo esta:

O Hotel Laghetto Viverone fica na rua Dr. Vale, 579, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre! Curta a página deles no facebook.

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response