share on:

Começando a ser vendido HOJE no McDonald’s, o Original Mex, novo burger da Linha Signature chega pelo mesmo preço dos colegas, R$29,90 no combo. São dois burgers, duas fatias de queijo, alface, guacamole, molho vinagrete e um toque especial de limão.

De cara tive duas surpresas. A primeira foi no caixa quando a moça me questionou se queria pimenta no meu lanche, prontamente respondi que sim. A segunda surpresa foi o burger vir acompanhado de um limão, realmente não esperava esse “toque natural” vindo do McDonald’s.

Como sempre a apresentação dos lanches do McDonald’s não é boa, e isso segue até nesta linha mais premium. A quantidade de guacamole no lanche é bem contida, presente mas sem exageros.

A decepção ficou por conta da pimenta oferecida no caixa que não passou nem perto do meu sanduíche. Não havia absolutamente nem meio toque de pimenta. Não sei se não colocaram ou se ela era tão fraca que eu nem notei. O toque de limão fica por sua conta com o pedaço de limão que vem a parte, sem você mesmo colocar não da para sentir limão algum. O guacamole é bom mas podia ser mais pastoso. Acabei perdendo boa parte dele no guardanapo.

No geral a conclusão é a mesma dos demais burgers da linha: muito caro para o que é oferecido. A linha Signature tem burgers bons sim, mas não chegam aos pés das hamburguerias artesanais pelo mesmo preço (ou até menos).  Acho ótimo que o McDonald’s traga esses novos sabores para rede, pois, gostando ou não, populariza o gosto por hamburguers mais sofisticados.

O McDonalds visitado fica na rua 24 de Outubro, 815, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. Curta a página do McDonald’s para ficar sabendo das novidades! 

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response