share on:

Faaaaala aí galera, aqui é a Vê! Atraídos pelo preço do buffet, que mesmo à noite fica por R$39,90 (sim, menos de quarenta pilas, você não leu errado), fomos experimentar o Keiko que fica em Tramandaí, praia aqui do litoral norte do nosso querido Estado, aonde passei parte desse verãozinho. O buffet é bem variado, com vários uramakis, futomakis, hossomakis e niguiris, hots e sushis doces:


Pontos para o niguiri de salmão e salmão selado que estavam ótimos. Algo que achei excelente e ainda não tinha visto em outro lugar são os niguiris de demais sabores pela metade do tamanho do que estamos acostumados. Dessa maneira, não tenho que deixar de provar os niguiris de outros sabores para poder comer mais dos meus preferidos que são os de salmão. Achei uma ótima ideia pra um sistema de buffet haha


Porém, preste atenção, haviam algumas peças picantes, e não era pouca pimenta. Meu namorado ficou bem desconfortável com as peças apimentadas, ainda mais porque, não havia as mesmas peças sem o apimentado (fica a dica, botar ao lado a mesma versão, sem pimenta). Mas se você curte sushi picante, vai adorar. O que me deixou bolada era um uramaki com lâmina de salmão, que era super atraente, mas tcharããã: o  recheio era um pedaço de abacaxi. Que coisa sem sentido, põe um cream cheese e kani então, qualquer outra coisa compatível ‘-’

Me surpreendi com o fato de haverem cinco variedades de sushis doces, mais especificamente, dois uras e três hots. A ideia do hot com brigadeiro, beijinho e chocolate branco em cima deste é muito boa, criei altas expectativas. O de chocolate branco estava bom, mas os demais, o docinho em cima parecia industrializado e de baixa qualidade (o mesmo eu posso dizer do doce de leite de cima de um dos uramakis).


Em suma, o ambiente é bonitinho e o atendimento é bom. O buffet é bom para o preço que cobram e o sushi é ok, com destaque para os niguiris e a iniciativa dos sushis doces. Melhorando alguns detalhes, como mencionei, o buffet ficaria mais que irresistível.


O Keiko Sushi está localizado na Rua Darci Ribeiro Pinto, número 251, na cidade de Tramandaí/RS. Curtam a página deles no facebook!

share on:
Verena Wienke

Verena Wienke

Formanda em Direito e metida a fitness. Apegada a um bom drink e boa música. Adora viver novas experiências, principalmente as gastronômicas.

Leave a Response