share on:

Sexta-feira santa é dia de almoço especial! Independente da religião, muita gente aproveita o feriado para passar mais tempo com a família, e isso é, com certeza, sinônimo de comida boa. Eu passei esse almoço especial no Sharin, e estava uma delícia!

Começamos com o pão indiano e as pastinhas deliciosas, e depois partimos pro buffet de saladas que incluía até salmão desfiado.

A Moqueca de Peixe especialíssima, no buffet, para comer a vontade. Pode isso produção?

E ela não estava sozinha: Camarão na Moranga, Tandoori Fish e bolinhos de vegetais no molho de castanhas. Difícil escolher o mais saboroso.

Além de outras opções, o Quiabo à Moda Indiana chamou atenção. Quiabo não é lá algo que eu me animo a comer, mas preciso admitir que este estava especial.

Meu pratinho ficou assim. Moqueca no arroz jasmin, camarão na moranga, peixe assado, quiabo e bolinho de vegetais. Meus favoritos foram a moqueca e o bolinho no molho de castanhas. Os dois com temperos bem diferentes e bem marcantes, super saborosos.

Como é tradicional na data, não pude deixar de comer também o Bacalhau, servido com ovos, azeitonas e pimentões. Delicioso!

E para finalizar com chave de ouro, ainda um buffet de sobremesas! Arroz de Leite, torta de bolachas, mousse de maracujá, pêras no champagne, entre outras delícias.

O banquete especial de Páscoa do Sharin saiu por R$55,00 por pessoa e estava delicioso. O local e o atendimento são ótimos e recomendo para todos que quiserem conhecer mais da gastronomia indiana.

O Sharin fica na Felipe Neri, 332, bairro Auxiliadora em Porto Alegre! Curta a página deles no facebook! 

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response