share on:

Sim, Gastroterapia também come salada! Na verdade, acho que não há nada que eu não coma, hahahaha. Fui conhecer as novas opções mais saudáveis do Madero. Lembrando que elas só estão disponíveis na Steak House no Iguatemi, os containers servem lanches apenas.

C0meçamos com o Carpaccio de filé mignon, com rúcula, alcaparras e queijo parmesão, acompanhado da cestinha de pães. Super bem temperado, o carpaccio é uma entrada que agrada sempre! Para ser mais fit, deixe o pão de lado e aproveite a combinação maravilhosa que é a carne, rúcula e alcaparras. Se não, a dica é fazer um “sandubinha” com todos os ingredientes e regar o pão com azeite. Delícia!!

Meu prato principal foi a Salada Madero Fit, que leva alface, rúcula, molho pesto, parmesão, tomate cereja, quinoa, creme de palmito, amêndoas e peito de frango grelhado. Confesso que fiquei sentindo falta de um pouco mais de molho, mas resolvei adicionando azeite de oliva. O prato é enorme serve muito bem!

Outra opção é o Sanduíche de queijo coalho, rúcula, tomate seco e maionese artesanal. Opção que eu considerei muito mais como vegetariana que fit, pois acompanha deliciosas batatas fritas! O pão crocante do Madero é ótimo e o sanduíche ficou perfeito. Adorei!

E como eu não podia sair de lá sem pedir um prato gordinho, fechei a noite com o Petit Gateau de Doce de Leite com calda de chocolate. Pra compensar a salada, né? hahahaha

O Madero Steak House fica no Shopping Iguatemi em Porto Alegre, Av. João Wallig, 1800, Bairro Passo d’Areia. Curta a página deles no facebook!

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response