share on:

Às vezes é difícil encontrar em Porto Alegre um lanchinho vegano e gostoso. Mas depois que tu conhecer a Belisco esse problema vai acabar! A Belisco só tem alimentos sem origem animal e bem equilibrados nutricionalmente, já que são feitos por uma estudante de nutrição.

Comecei provando o cracker de grãos. Cheios de linhaça, semente de girassol (<3), chia e gergelim, são muito saborosos e um saquinho desses funciona muito bem como um lanche da tarde.

 Tem alguns beliscos que não são tão beliscos assim e podem até servir como uma refeição mais levinha. Exemplo disso são as quiches de legumes e de cebola caramelizada. As duas têm a massa de farinha de arroz integral e farinha de linhaça e gostinho muito delícia de azeite de oliva!

A de legumes vem repleta de cenoura, brócolis e alho poró. s2

E agora vem a parte que eu mais gosto da culinária vegana: os doces! Esse aqui é o pastel integral de banana com chocolate 70%. A foto não faz jus a toda delícia que é esse pastel (fazer foto de comida é muito difícil, mas não desistam de mim >.<).

E pra fechar com chave de ouro, apresento o cookie mais gostoso do ano! Pasta de amendoim, açúcar mascavo, castanha do pará e chocolate 70% dão a dimensão desse belisco.

Pra provar essas e outras delícias é só entrar em contato pelo Facebook ou Instagram da Belisco, fazer a encomenda e receber tudo em casa.  Ah, os beliscos que provei custam entre 6 e 8 reais! Espero que tenham gostado, provem os beliscos e até a próxima procura por comidas sem carne! Beijosmil!

share on:
Paolla Monticelli

Paolla Monticelli

Uma vegetariana que ama transitar entre as delícias da culinária vegana e pastéis de queijo bem gordurosos.

Leave a Response