share on:

A maratona mais gorda de Porto Alegre segue com almoço básico no Haus Burger! Para quem está chegando agora, está acontecendo em Porto Alegre o Burger Fest onde temos duas semanas com 30 receitas de burgers exclusivas para experimentar até dia 28 de Maio! O blog está se esforçando para experimentar o maior numero possível nessa primeira semana para vocês conferirem e escolherem seus favoritos! Clique aqui para ler sobre os burgers anteriores!

O Triplo Cheddar sai por R$38 e leva pão tradicional feito pela Divina Padoca, molho da casa, burger de entrecot, triplo cheddar, bacon, cebola no shoyu, rúcula e acompanha batatas rústicas.

O burger estava delicioso! Eu aprendi a gostar de rúcula há uns dois anos e agora quero colocar ela em tudo. Vai bem sempre, da crocância e um leve amargor que parece ressaltar todos os demais sabores. A carne e o pão estavam exepcionais. Considerando que o Burger Fest é um espaço para criar receitas novas, acho que o Haus, assim como o Markt 705, mantiveram o pé no chão e não ousaram tanto com outros. O que não tira o mérito desse burger perfeitamente executado. Delícia!

Para finalizar, uma linda porção de mini churros com doce de leite. Com essa semana lotada de burgers e muito trabalho, precisamos mesmo de um agrado né? hahahhaa

O Haus Burger fica na rua Doutor Prudente de Moraes, 555, no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre! Bem pertinho do Iguatemi. Curtam a página deles no facebook!

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response