share on:

Agora que o inverno está chegando, um dos pratos mais delíciosos de curtir é a feijoada! No Hotel Radisson ela é servida aos sábados de maneira surreal. Por R$41,90 você aproveita o buffet completo com seis tipos de feijoadas entre várias outras delícias, e por R$51,90 você adiciona um bar LIVRE de caipirinhas. Tem como desejar mais do que isso?

Começando pelas entradas com bolinho de arroz e bolinho de feijão! E gente, bolinho de feijão! Que coisa deliciosa. Devia ter em todos os lugares, muito mais gostoso que o tradicional bolinho de arroz.

Não faltou também as bruschettas, bolinho de bacalhau, mini batatinhas recheadas e bolinhos de queijo.

Quem não dispensa a salada pode ficar tranquilo também que a variedade é farta!

Só com essa mesa de queijos eu já estava satisfeitíssima como entrada. Mas não, aqui ela é só mais uma opção maravilhosa.

Nos pratos quentes contamos com farofa, couva, banana a milanesa, vazio assado, lombinho no babecue, entre outras delícias.

E é claro, a grande estrela, feijoada! Em versões com calabresa, com costelinha, simples, light, enfim, para todos os gostos!

Sério gente, tava muito bom! Muito bem temperado, muita carne (nos que tinham carne), muita delícia.

Um dos meus pratos (porque teve vários pratos) ficou assim. Fui pegando sempre de pouquinho em pouquinho para conseguir experimentar todos!

Tudo isso é claro acompanhado de caipirinhas a minha escolha, podendo ser de limão, morango ou abacaxi, de cachaça, vodka ou até de sake.  Muito bom!

Finalizamos ainda esse almoço maravilhoso com um Tour pelo recém inaugurado segundo andar do hotel, que conta com salas lindas para locação, tanto para festas como para reuniões. Vale a pena conhecer!

O Hotel Radisson fica na Cel. Lucas de Oliveira, 995, em Porto Alegre! Curta a página deles do Facebook para ficar por dentro da programação 😉 

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response