share on:

Faaaala aí, aqui é a Ve! Chegou aqui em casa a BistroBox do mês de julho e ela ta demais, vem ver! Para quem não conhece, essa é uma assinatura mensal com produtos gourmet selecionados com muito carinho por especialistas. Na primeira semana de cada mês, você recebe cinco produtos acompanhados de cards explicativos com curiosidades e formas de uso pra colecionar. E não se sinta acanhado se você não sabe cozinhar, o site deles ta cheio de receitas com os ingredientes do mês pra te dar aquela ajudinha. Gostou? Chama azamiga/o e bora virar Masterchef!


O BistroBox desse mês está ótimo! Tem pacotinho de amêndoas, vidro de pimenta italiana doce, barrinha de chocolate zero açúcar e um utensílio de cozinha, um galheteiros de 100ml para colocar azeite, vinagre balsâmico ou o que mais você estiver precisando. Todos os produtos são de qualidade e te incentivam a despertar o chefe de cozinha que existe dentro de você.


E eu, já fui me divertir com a minha caixinha. preparei umas receitinhas com muito amor pra vocês e vou contar elas com meu jeitinho. Espero que gostem!

Receita de Panquecas do Gastroterapia

Essa receitinha eu montei pra homenagear esse blog mais amado desse mundo <3

Ingredientes:

– 250g do mix para waffles e panquecas Confiserie Zuccher
– 100ml de leite
– 125g de margarina
– 2 Ovos
– amêndoas Iracema
– doce de leite

Modo de preparo:

Faça a massa da panqueca seguindo as instruções da embalagem do mix Confiserie Zuccher, é bem fácil! Despeje a porção necessária de massa de modo que fique com a espessura de mais ou menos um dedo. Espere dourar e vire.
Polvilhe açúcar e canela à gosto por toda panqueca e após, decore com doce de leite de sua preferência e salpique amêndoas trituradas, ou se preferir, podes picar as amêndoas na faca mesmo. Prontinho, delicie-se com a panqueca do Gastroterapia!

Receita de Omelete Com Shitake ao Toque de Pimenta

Fiz esse omelete para o almoço e ficou bem bom, mas se você gosta de outros temperos, se baseie e use a imaginação.

Ingredientes:

– 2 ovos
– 5 cogumelos shitake médios
– pimenta italiana doce do Jamal
– molho de soja (shoyu)
– sal

Modo de preparo:

Em um recipiente bata os dois ovos com um garfo, acrescente sal à gosto e reserve. Pique três cogumelos shitakes em cubos e despeje em uma frigideira com azeite de oliva ou óleo de côco. Depois que eles atingirem o ponto almejado (eu gosto de deixar até ficarem molinhos, mas se você você quiser deixar por menos tempo tudo bem) e acrescente uma ou duas colheres de sopa de molho de soja. Deixe dar uma refogada por mais uns 30s e misture no recipiente com os ovos. Pegue essa mistura e leve para um frigideira antiaderente pré-aquecida, doure de um lado e vire para dourar do outro. Sirva com um toque de pimenta italiana doce, fica show de bola.

Atenção para a promoção!

A assinatura mensal custa R$79,90 e tem frete grátis para o RS e alguns outros Estados! E a gente tem um presentinho pra você: utilize o cupom GASTROTERAPIA para comprar a sua, que todo mês terá descontos ou brindes, é só ficar ligado aqui no site! Finalizando a sua compra até o dia 28/07 você recebe uma mini BistroBox com alguns produtinhos mais que especiais! Para assinar é só acessar o site e não deixe de curtir a página deles no facebook. E se você quiser adquirir a edição de algum mês anterior que você amou, mas perdeu, dá pra comprar pelo site deles também.

share on:
Verena Wienke

Verena Wienke

Formanda em Direito e metida a fitness. Apegada a um bom drink e boa música. Adora viver novas experiências, principalmente as gastronômicas.

1 Comment

Leave a Response