share on:
No domingo, dia 13 de agosto, a rede de restaurantes faz uma campanha nas redes sociais que presenteia os pais com linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira

No domingo de Dia dos Pais os clientes que curtem a página do Madero no Facebook ou no Instagram poderão ganhar uma entrada: a famosa linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira.

Foto: Gastroterapia

O Madero irá disponibilizar nas redes sociais um post especial que dá direito a uma linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira mediante a compra de um prato principal em qualquer restaurante Steak House da rede.  Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero do Shopping Iguatemi, apresentar o post impresso ou direto nosmarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Informações via Assessoria de Imprensa.

Veja mais sobre o Madero no Gastroterapia!

Inaugurado Madero Container pertinho da PUCRS!

Opções Fit no Madero Steak House!

Madero Iguatemi abre as portas dia 27!

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response