share on:

Esses dias decidimos inovar no almoço e ir um pouco mais longe que o normal, até a Casa Amora. Um bistrô super fofinho com clima super alto astral. Lá eles servem sempre um prato do dia diferente, e uma a la minuta funcional.

amora

Independente do prato escolhido, todo mundo recebeu um cremezinho de moranga de entrada. Porção bem pequenininha e fofa para abrir o apetite. Dica maravilhosa da minha amiga Jéssica, pitada de sal para constrastar o doce da moranga. Delicioso!!

amora

Logo chegou meu prato lindo de arroz integral, feijão, batata rústica, ovo pochet, couve refogada, cogumelos salteados e farofa. Eles também servem carne bovina ou frango no lugar dos cogumelos, por R$4 a mais.

amora

Eu gostei muito de tudo! Tudo muito bem temperado e saboroso. Sem contar que me senti muito fitness, hahaha. O almoço completo sai por R$22, muito bem servido e justo. Aprovadíssimo.

amora

E é claro que tem sobremesa também! Nesse dia era sagu de tapioca sabor laranja. Confesso que não gostei muito. O sabor estava bom mas a textura do sagu parecia de uma geleca grudenta… Acabei não comendo.

amora

Além das comidas serem muito fofas, o local também é muito fofo! As almofadas azul e rosa me lembram muito uma casa de bonecas. Além desse espaço lindo eles ainda contam com um mercado de produtos orgânicos e saudáveis. Vale muito a pena uma visita!

A Casa Amora fica na Florêncio Ygartua, 374, no bairro Rio Branco em Porto Alegre! Curtam a página deles no facebook! 
share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response