share on:

A Casa Vecchia é um dos lugares de comida italiana com preço mais justo da cidade! Já fui algumas vezes e a casa tem realmente pratos imbatíveis, como o Tortei recheado de moranga.  Outra delícia que já experimentei foi a massa bavette com camarões e cogumelos. Dessa vez, decidimos inovar e pedimos a Quatro Stagioni que sai por R$48 para duas pessoas. Mas antes, o couvert!

O couvert deles é bem simples e tradicional. Pãezinhos brancos, manteiga vigor, caponata de beringela, pimentão e abobrinha.

Logo veio nossa Quattro Stagioni! No cardápio ela é descrita como brócolis, abobrinha, cenoura e ervilha torta. No caso, não chegamos a perguntar, mas acredito que substituiram a ervilha pela couve flor. Tanto a massa como os legumes estava ótimos! Os legumes bem temperados e aldente, perfeitos. Só achamos que ficou faltando algo que fizesse a “liga” entre os ingredientes. A gordinha aqui já pensou num molho branco delícioso….

Para finalizar, uma tradicional torta de sorvete com calda, né? Não posso furar as tradições….

A Casa Vecchia fica na Rua Auxiliadora, 176, no bairro Auxiliadora em Porto Alegre!

 

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response