share on:

O Brunch já é uma prática que com certeza fez o meu coração e (principalmente) do Rodolfo. A mistura de café da manhã com almoço é uma das primeiras opções quando decidimos ostentar numa refeição. Um dos lugares que temos costume de ir, e que mudou MUITO desde a última resenha que escrevemos em Abril de 2016, foi a Pink Velvet! Pertinho da redenção numa localização super boa para nós, agora ela serve brunch sábados e domingos, por R$45,00 por pessoa, das 10:30 as 14hrs.

pink velvet

As opções começam com cachorrinho quente de aniversário, salada fresca e pizza margherita.

pink velvet

Em seguida vamos para a parte dos pães de queijo, frios, vários tipos de pães, frutas e tortas salgadas.

pink velvet

Obviamente os ovos mexidos não podiam faltar! Além dos legumes refogados, buffalo wings e costelinhas ao molho barbecue!

pink velvet

Mas, o que se destaca mesmo na Pink, são os doces! É muito possível ir lá e almoçar só os doces, se você quiser é claro.

pink velvet

É aqui que diversão realmente começa! Temos waffles, panquecas americanas, calda de caramelo, mel, donuts, quiche de abóbora, cereais doces, e a grande estrela, bolo red velvet MARAAAAAAAAAAAAAA! Simplesmente o melhor de todos.

Uma outra dica é, abadonar o pão sem graça, e fazer o seu sanduíche salgado (com ovo, queijo e presunto) entre dois waffles ou duas panquecas! Sim, melhor idéia!!

pink velvet

E ainda tem mini cupcakes e esses cookies gigantes maravilhosos se você ainda conseguir comer mais doce! Obviamente o café passado é liberado para tomar a vontade.

Em resumo, o que se destaca no brunch é realmente os doces. Vá quando tiver com aquela vontade louca de virar uma formiga.

A Pink Velvet fica na Av. Venâncio Aires, 757, atrás do Colégio Militar. Curta a página deles no facebook! 

share on:
Julia Soares

Julia Soares

Administradora, cursando pós em Gestão em Gastronomia. Adoro comer bem, ir ao cinema e qualquer coisa originária do Japão, desde a comida às artes marciais.

Leave a Response